terça-feira, 15 de maio de 2012

E depois de tantos conceitos sobre cavalos decidi agora mostrar-vos os cavalinhos que fazem parte da minha vida :

- Picasso
- 8 anos
- Luso-Árabe

*o meu preferido , e adoro os saltos dele <3

                                                              Picasso solto e eu <3


                                             Picasso e eu , numa prova de 50 cm



- Flecha
- Lusitano
- 10 anos
* este é especial porque fomos nós que o ensinamos a saltar


                                                              Flecha solto na arena


 Flecha e eu saltando 85 cm

- Falcão
- Lusitano
- 19 anos

* este já é mais velhinho

                                                    Meus 1º saltos



                                                               Falcão solto na arena


                                           _ entre outros que também gosto muito_





 Por fim uma foto muito especial com a minha companheira de equipa , a Carolina , ela no seu cavalo preferido , o Falcão e eu no meu cavalo preferido , o Picasso ! 




Sem comentários:

Enviar um comentário